quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ricardo Murad admite vitoria de Flavio Dino


No ultimo final de semana em Coroatá o secretário estadual de saúde Ricardo Murad admitiu em seu discurso na inauguração do comitê de sua filha Andréia Murad que é candidata a deputada estadual que Flavio Dino deve vencer as eleições de governo em outubro.
Ricardo Murad que estava no palanque com sua filha Andréa Murad (PMDB), o candidato a governador Edinho Lobão (PMDB), do candidato a senador Gastão Vieira (PMDB), e o deputado federal Sarney Filho (PV) e várias outras autoridades estaduais e municipais afirmou que deixará a política com medo de ser derrotado, mas não sem antes fazer terrorismo eleitoral e disparar impropérios contra o adversário político.
“Estou olhando nos olhos de todos. Eu não quero imaginar a nossa vida sem o governo. Eu não quero imaginar Coroatá com esse maluco no governo”, diz Murad, acuado com a vantagem do ex-presidente da Embratur.

Murad disse ainda: “Será a desgraça, a treva, o fim do mundo. Quero dizer pra vocês que um desastre é eleger Flávio Dino, e o Ricardo Murad está fora da política”.
Ricardo Murad acusa criminosamente Flavio Dino de ameaçar fechar todos os hospitais do estado.
“O Flávio Dino diz que vai fechar hospital. Vai fechar macrorregional. Vai fechar UPA. Não vai fazer o centro de hemodiálise, de reabilitação… Não vai botar a cirurgia cardíaca e hemodinâmica”, insinua o secretário.
Ao final, em um raro momento de sinceridade, Ricardo Murad acusa o golpe, revelando o motivo para tanto desespero: “Gente, eu não posso deixar de ser governo. A prefeitura não pode deixar de ter Lobão Filho para suceder Roseana. Porque nós vamos pro buraco, pro escuro… Tudo o que nós fizemos vai acabar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário