sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O povo de Grajaú liderado por Simone Limeira abraça Flavio Dino, Carlos Brandão e Roberto Rocha.

Do Blog Tuntum News




Mais uma cidade parou para acompanhar a Carreata da Mudança, com Flavio Dino, Carlos Brandão e Roberto Rocha, agora foi a vez de Grajaú liderada pala bela candidata a deputada estadual  Simone Limeira do PCdoB.
Milhares de pessoas foram às ruas mostra sua empolgação com a grande oportunidade que o Maranhão está tendo de mudar.
O pai de Flavio Dino Sálvio Dino que é filho de Grajaú estava presente puxando sempre abraçado a seu filho. O momento era de muita alegria onde todos aplaudiam, pulavam, acenavam e gritavam para Flavio Dino, Carlos Brandão, Roberto Rocha e Simone Limeira.
Vários candidatos estavam presentes como os candidatos a deputado federal Dutra, Pastor Porto e Deoclides Macedo e os candidatos a deputado estaduais Valeria Macedo, Fernanda Moraes e Gil Lopes. O prefeito de Imperatriz Sebastião madeira também se fez presente.
Varias  comitivas de municípios visinhos  participaram da Carreata da Mudança abrilhantando este grande momento. Barra do Corda foi representada por uma comitiva com mais de 20 carros liderada pelo vereadores Paulinho Bandeira e Gil Lopes, pelos empresários Dilamar Filho, Kairo e Leocádio Cunha Batista e o jornalista Ivan Silva.
De Grajaú a comitiva da mudança seguiu para Sitio Novo.













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário