domingo, 31 de agosto de 2014

Povo de Alto Alegre liderado por Paula Noleto e Idan Torres faz uma grande Carreata pela Mudança, com Flavio Dino, Carlos Brandão, Roberto Rocha e Zé Reinaldo.

Do Blog Tuntum News


Calor humano é o que pode se dizer que foi visto ontem na cidade de Alto Alegre. Milhares de admiradores de Flavio Dino candidato a governador, Calos Brandão a vice-governador, Roberto Rocha a senador e Zé Reinaldo Tavares a deputado federal, foram as ruas liderados pela vice-prefeita Paula Noleto e seu esposo o empresário Idan Torres para recepcionar  os mesmo com muita alegria.
O povo de Alto Alegre se vestiu de vermelho e num clima de muita festa mostrou para todo Maranhão que quer a mudança. O dia de ontem vai ficar marcado na historia deste que é uma dos mais prospero município do estado, pios Paula e Idan realizaram junto com o povo a maior e mais alegre manifestação política daquele município.
Alem de Flavio Dino, Carlos Brandão, Roberto Rocha e Zé Reinaldo vários candidatos a deputado federal e estadual participaram do evento, como Patrícia Vieira, Marcio Jardim, Pedro Belo, Eliziane Gama, Fabio Macedo, Fernanda Moraes entre tantos outros que lutam junto com o povo pela mudança.
Comitiva e vários municípios prestigiaram o evento como a de São Mateus liderada pelo prefeito Niltinho, Peritoró com o mais novo aliado da mudança o prefeito Padre Josias no comando, Tuntum com o grande líder da região Tema, Lago da Pedra com Mauro Jorge, Coroatá com o guerreiro Luis da Movelar, São Raimundo do Doca Bezerra liderada pelo vice-prefeito Mavio e muitas outras que estavam presentes.

O mais importante ficou para o final quando Flavio Dino declarou um carinho especial pelo povo de Alto Alegre e que seus amigos sim são Idan e Paula Noleto e que no seu governo Alto Alegre não será abandonada como está agora.













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário