segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Muita festa na inauguração do comitê do Flavio Dino, Carlos Brandão, Roberto Rocha, Zé Reinaldo e Dr Humberto em Colinas

Do blog Tuntum News



O dia de ontem (24) em Colinas começou com vários carros de som do 65 andando pela cidade animando a população, já na parte da tarde os jovens do grupo do 65 tomaram conta da cidade realizando um movimento com motos e paredões pelas ruas da cidade e encerrando em frente ao comitê do 65 por volta da 18:30 horas.
As 21:30 horas o grupo com os candidatos a vice-governador Carlos Brandão, a deputado federal Zé Reinaldo Tavares e a deputado estadual Dr. Humberto Coutinho chegaram ao local do evento, dando inicio aos discursos .
Carlos Brandão falou da importância de ter um vice-governador da região, pois ela sempre foi uma região esquecida. Ele disse ainda que mesmo sendo adversário do prefeito conseguiu para Colinas mais de 10 milhões de reais em emendas parlamentares federais, podendo ressaltar  a ponte sobre o rio Itapecuru na Trizidela, mais de 200 km em estradas vicinais e mais de 3 km de asfalto para ruas do município.
 Zé Reinaldo mostrou que foi o governador que mais fez por Colinas, lembrou que Carlos Brandão foi seu chefe da Casa Civil e tratou Colinas de forma diferenciada.
Já Dr. Humberto Coutinho iniciou seu discurso falando que também foi enganado pelo prefeito de Colinas, e que apesar do prefeito ser amigo da Roseana e votar no irmão dela o Sarney Filho, ele não faz nada por Colinas. Dr. Humberto disse que com Flavio Dino no governo, Colinas terá um tratamento diferenciado, principalmente na área da Saúde, onde vai ter mais investimentos e que o Hospital Carlos Macieira será melhorado e mais bem equipado.
No final o povo ficou satisfeito com o evento e a alegria tomou conta do grupo do 65.
Também estavam presentes a deputada estadual Cleide Coutinho, o ex-prefeito Zé Henrique Brandão, a ex-prefeita Valmira, o candidato a deputado federal Zé Renato, os vereadores Nonato, Abimael Bima, Carlinhos Moreira e Valterly, o empresário Marcos Brandão, o vice-prefeito de Mirador Roni e com uma grande comitiva, o vereador  do Jatobá Ronaldo com sua comitiva e Luciana Leocádio de Buriti Bravo.































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário