domingo, 17 de agosto de 2014

Este sim foi um verdadeiro fiasco: Com apoio do prefeito fanfarrão e do ex-prefeito ficha surja, Lobão não leva ninguém a evento em Alto Alegre.

Do Blog Tuntum News



Mesmo com ameaças de perda de empregos tanto os funcionários do município de Alto Alegre, quanto os do Estado que trabalham no hospital de Alto Alegre, não compareceram ao evento do candidato da família Sarney, o Edinho Lobão.

Era a inauguração dos comitês de Nina Melo candidata do prefeito Maninho e da Andréia Murad do ex-prefeito Liorne, mas o povo cansado com os desmandos do governo não compareceram e Edinho teve que falar para pouco mais de 100 funcionários submissos.

Para piorar o candidato da família Sarney, Lobão Filho não compareceu ao comitê da Andreia Murad, pois segundo informações passadas ao blog Lobão ficou decepcionado com o publico, pois era pouco mais de meia dúzia de gatos pingados. A partir de agora é bom o ex-prefeito ficha surja Liorne e se acostumando ao desprestígio de esta fora do poder, e começa a conviver se acostumar com a solidão do poder.










Nenhum comentário:

Postar um comentário