sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Será que adversários como os prefeitos de Alto Alegre e de Colinas terão a cara de pau de procurar ser amigo do Flavio Dino.

A eleição de 2014 foi uma eleição impar, onde quem determinou o rumo foi o povo, não adiantou a grande maioria dos prefeitos e deputados ficarem do lado da família que a décadas vem acabando com o Maranhão.
Durante toda a campanha a perseguição dos prefeitos ao povo que votava no Flavio Dino era grande, com ameaças aos contratados e mentiras difamado o candidato do povo ao governo. Podemos citar vários casos, mas vamos mostrar apenas 2 prefeitos.

O primeiro foi o prefeito de Alto Alegre, conhecido como Maninho que ameaçou aos funcionários contratados obrigando a participarem de eventos do candidato do governo ( como mostra na imagem o oficio), como proibindo os mesmos a acompanharem os candidatos da vice prefeita Paula Noleto que votava no Flavio Dino, Roberto Rocha e Zé Reinaldo, enquanto ele próprio o Maninho rasgava a bandeira do Flavio Dino no povoado Matinha.
O outro como você pode vê no vídeo foi o prefeito de Colinas  Dr. Antonio Carlos que inventou calunias contra Flavio Dino, chamando até de ateu, que ele não acreditava em Deus. Antonio Carlos chegou a falar coisas absurdas sobre seu ex-aliado Flavio Dino, para satisfazer seus amigos Lobão e Arnaldo Melo.

Será que prefeitos como o de Colinas, Dr. Antonio Carlos e o de Alto Alegre, Sr. Maninho terão a cara de pau de procurar se chegar ao governador dizendo que é amigo deles. Na política como na vida tudo passa porem tem coisas que doem para sempre como calunia e traição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário