quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Muita festa no lançamento da campanha do 2º turno de Aécio no Maranhão




Milhares de pessoas participaram ontem no Hotel Luzeiros em São Luis sobre o comando do vice-governador eleito Carlos Brandão presidente estadual do PSDB do lançamento da campanha no Maranhão do 2º turno do Senador Aécio Neves a presidente da Republica.
Dezenas de lideranças partidárias estiveram presentes ao evento onde Aécio Neves foi representado pelo Senador eleito no Ceara Tasso Jereissati do PSDB, entre eles o Senador eleito do Maranhão Roberto Rocha (PSB), os deputados Zé Reinaldo, Neto Evangelista, Sergio Frota, João Castelo, Eliziane Gama, Andre Fufuca, Léo Costa, Antonio Pereira, Simplicio Araujo, Pinto da Itamaraty, Helio Santos, Gardenia, Cesar Pires. Alem dos deputados estavam presentes vários prefeitos e vice-prefeitos, vereadores, ex-deputados e ex-prefeitos.

Durante o evento foi passado ao publico um vídeo onde o candidato a presidente, Aécio Neves disse que se eleito o vice-governador Carlos Brandão do PSDB terá a chave do palácio do governo Federal ou seja que as portas do governo estará abertas ao governo do Maranhão.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário