domingo, 5 de outubro de 2014

Candidato a vice governador Carlos Brandão vota em Colinas e visita as cidades de São Domingos, Tuntum e Presidente Dutra durante votação.


O candidato a vice governador do Maranhão, Carlos Brandão recebeu familiares e amigos logo cedo na residência da família, onde na companhia de sua mãe dona Heloísa Brandão, irmãos, sobrinhos e amigos fez uma oração costumeira antes de sair de casa. Logo depois por volta das 08:20 horas Carlos Brandão votou na Escola Maria José em Colinas acompanhado de seus irmãos e alguns amigos.
Carlos Brandão com Tratorzão e Núbia Andrade
De Colinas, Carlos Brandão seguiu para São Domingos onde acompanhou o prefeito Tratorzão votar na Escola Horacio Neto. Já às 10 horas Brandão esteve em Tuntum onde acompanhou o seu amigo e prefeito Tema depositar seu voto na urna eletrônica na Escola José Pinheiro Coelho. 
Tema logo apos votar junto com Carlos Brandão e Ciro
Por volta das 11 horas o candidato a vice governador chegou a Presidente Dutra onde acompanhou o jovem candidato a deputado estadual Aristeu Nunes a votar.

Carlos Brandão votou e depois visitou estas cidades para mostrar o compromisso futuro governo com o povo da região, região esta muito esquecida pelo fracassado governo atual.
O candidato Aristeu Nunes vota na companhia de Carlos Brandão

Carlos Brandão com dona Heloísa e seus irmãos Zé Henrique
e Marcos
Família Branão

Oração com a família antes de sai para votar


Carlos Brandão dona Heloísa seus irmão e o sobrinho caçula


Carlos Brandão e o vereador de Colinas, Abimael




Em São Domingos

Em São Domingos com eleitora

Em Tuntum

Em Tuntum

com este blogueiro e familia

Com o Tema, e amigos

Em Tuntum




Com o Tema e familia

Nenhum comentário:

Postar um comentário