domingo, 14 de setembro de 2014

Flavio Dino, Carlos brandão e Roberto Rocha são recebidos com muita euforia pelo povo de Colinas.


Colinas recebeu ontem (13) a Caravana da Mudança de braços abertos, com cerca de 10 mil pessoas nas ruas acompanhando os candidatos Flavio Dino, Roberto Rocha e o filho da terra o sertanejo Carlos Brandão.
Vários Colinenses ilustre participaram deste evento como, o ex-prefeito Zé Henrique Brandão, a ex-prefeita Walmira Miranda, o presidente estadual do PCdoB Marcio Jerry Barroso, o ex-vereador João Francisco Barroso, as vereadoras Regina Barroso e Ana do Biné e os vereadores Antonio do Sindicato, Carlinhos Moreira, Nonato, Walterly Munis e Abimael o Bima.
O povo fez a mais bela festa política do município, e mostrou que quer a mudança.
Vários candidatos a deputados federais e estaduais estavam presentes como o Zé Reinaldo Tavares, o Rubens Junior, o Dutra, Marcio Jardim, Zé Renato, Dr. Humberto Coutinho, Aristeu Nunes entre outros.

Flavio Dino em seu discurso foi enfático e declarou que vai ser governador de todos os maranhenses, que vai fazer uma administração voltada para o social, vai investir na educação, saúde e segurança, falou da ligação que tem com colinas, pois alem de ter como vice seu amigo colinense ele tem uma grande amizade aos Barros. Flavio finalizou dizendo que a partir de 2 de janeiro receberá o prefeito de Colinas e se ele lhe procurar, mas o que ele fizer não será pelo prefeito e sim pelo povo do município. 








































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário