quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Bomba! Vitima de acidente com Edinho Lobão começa a contar a verdade sobre o ocorrido em 12 de maio de 2011.

Do Blog Tuntum News

D20 atingida violentamente pelo carro de Edinho Lobão em 12/05/2011


O Sr. Wilton Santos resolveu falar tudo sobre o acidente que sofreu no fatídico dia 12 de maio de 2011 quando sua D20 foi atingida violentamente pelo carro do candidato a governador Edinho Lobão. Os depoimentos que serão diários do Sr. Wilton estão sendo postado na sua pagina no facebook, Wilton Santos
Veja o primeiro depoimento postado pelo Sr. Wilton em sua pagina no facebook.
Sr. Wilton Santos vitima de acidente com Edinho Lobão


A VERDADE SOBRE O ACIDENTE DO EDINHO LOBÃO
A toda hora, todos os dias ouvimos na mídia, nos pronunciamentos, em comícios, reuniões e etc.... o Sr. Edinho Lobão e sua esposa falarem que o “Edinho Lobão sofreu um acidente, mas Deus o salvou para ele ser Governador do Maranhão”. Fazem do aludido acidente uma bandeira de campanha, uma espécie de ponte com Deus. Estou farto, de saco cheio e não posso mais calar-me diante de tantas inverdades e decidi me pronunciar para contar a verdade.
Meu nome é Wilton, sou o dono e condutor da D20, na noite do acidente provocado pelo Sr. Edinho Lobão, não é verdade que o mesmo tenha sofrido um acidente, a verdade é ele foi o causador da batida.
Naquela noite de 12/05/2011, entre 20h00 e 20h30, o Sr. Edinho Lobão vinha do seu aeroporto em Paço do Lumiar, invadindo de inupto a rodovia MA-210, atingindo violentamente a D20 na roda lateral dianteira esquerda (lado do motorista).
Em virtude da violência da batida a D20 foi lançada de encontro à cerca viva “unha de gato” ali existente e o carro do então senador Edinho Lobão, ficou na pista voltado de frente para entrada do aeroporto (ponto de origem do mesmo).
Naquela noite o então senador Edinho Lobão vinha em alta velocidade, sem utilizar o cinto de segurança, provavelmente ao celular e teria morrido caso não houvesse acontecido o desastre, pois o veículo Fiesta Sedan, conduzido por ele, não resistiria ao impacto com a cerca “unha de gato” a qual seria ultrapassada e o mesmo colidiria diretamente com a casa de tijolos existente logo após a cerca.
Naquela noite o então senador poderia ter morrido, quando seus homens colocaram suas pernas para fora do veículo e o deitaram no colo de outro homem no banco do carona, eu e minha esposa, verificamos que o mesmo sangrava pelo nariz e chamamos a atenção deles para forma indevida a qual estavam movimentando o ferido, naquele momento o próprio Edinho Lobão segurou-se no volante e se levantou de forma que seus homens o colocaram de volta sentado no banco do motorista.
Escapou de morrer duas vezes e nas duas eu estive envolvido.
Já que o Sr. Edson Lobão Filho e sua esposa falam sobre o acidente, deveriam contar a versão correta e não dizer que Sofreu um acidente.
As pessoas precisam saber a verdade a respeito do ocorrido e dos fatos posteriores. Cansei de ler e ouvir inverdades, por este motivo estarei diariamente dando continuidade a esta narrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário